RSS

Presentes VS Mulher

É isso ae, caro leitor DDD(desconhecido, desocupado e dé...dé... dá... danadinho! Ahá!) do Blog do Bokinha... estou eu aqui, na data mais bonita do ano, dia 8 de dezembro, meu aniversário, postando pro Bokinha World. Queria agradecer a homenagem feita pelo Bokinha Valber à minha pessoa, eu me emocionei e até chorei...
Bom, vamos parar de mentiras e falar a verdade.

Eu tava pensando como esse mundo é injusto. No Natal, o aniversário é de Jesus, e todo mundo ganha presente, menos Jesus! Tá, seguindo a linha de pensamento de presentes natalinos, eu me encontrei com um dilema: o que dar de presente para uma garota/mulher/namorada? Bom, aí vão as dicas e conclusões que eu cheguei sobre isso.


Lingeries: É, tome cuidado com esse tipo de presente. Ela pode te matar de qualquer jeito! Exemplo: não dê uma lingerie grande demais! Ela vai achar que você tá chamando ela de gorda! Mas, também não dê uma pequena demais, ela vai achar que você tá insinuando que ela não tem um bom 'air bag' ou um 'pandeiro' avantajado, se é que vocês me entendem.

Bichos de pelúcia/Flores: Antes de comprá-los, primeiro você tem que se ligar no tipo de flor ou na 'espécie' do bichinho de pelúcia. Não menos importante, você tem que saber se ela é alérgica a esses tipos de presentes. Não vai ser legal se ela espirrar na sua cara e depois ainda te bater por não saber da bendita alergia.

Chocolate: Quando ela tá na TPM, esse é um bom calmante. Mas existem umas neuróticas que podem não ver o lado bondoso do presente. Ela poderá gritar dizendo que você quer deixá-la uma baleia, ou enchê-la de espinhas até o rosto dela virar um vulcão de seborréia.

Jóias: Um aviso básico e prévio: não dê produtos do Padrão Jack Sparrow de Qualidade. Mas se você não for louco o bastante pra comprar um original, esqueça as jóias. Conselho de amigo.

Livros:
Só se ela for interessada em leitura. Se ela for meio burrinha, dê um livro de matemática para incentivar. Agora, de resto, um de auto-ajuda ou um romance sempre estão nas prateleiras de muitas mulheres. Se ela for uma adolescente histérica, dá logo uma revista Capricho que tá tudo beleza.


É, amigo, todos têm desvantagens, né não? E você aí pensando: "Ah, não vou dar nada então! Vou apanhar de qualquer jeito mesmo!" Mas aí vai um último conselho: Não as deixem sem presente! As consequências poderão ser muito piores das que eu citei ali em cima!

Agora eu vou partindo porque ainda tenho que comprar o presente da minha namorada. Ela já tá me cobrando...

Yuri's Off
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Hermosa disse...

Concordo completamente com todos as dicas acima e complemento o das Lingeries que ela pode pensar que vc só tem más intenções, o mais apropriado, na minha opinião seria chocolate, mas não qlq chocolate, um Copenhagen... show...
Mas na verdade mesmo, uma Ferrari acho que seria o ideal kkkkk

Yuri Sanches disse...

O.O Comprovado: o que leva os milionários à falência são vocês, mulheres. Haha, brincadeirinha :P