RSS

Quem disse que só brasileiro é doido

Pessoal eu achei uma série de vídeos de um cara muito doido. Estou sem tempo e sem vontade de ficar escrevendo hoje e vou deixar os vídeos falarem por si só.


10 maneiras de cortar a grama





10 maneiras de terminar com alguém



bom esse vídeo tinha tradução no youtube mas aki como eu não sei botar legenda eu vou traduzir de maneira não convencional o que o cara diz:
  1. tudo nessa vida tem um fim menos a dercy gonçalves(informação incorreta)
  2. olha lá, a roda ta girando!!
  3. você deve estar se perguntando por que essa mulher esta morando com agente por 2 semanas
  4. acabou!!!acabou!!!fim!!!!!
  5. eu só me casei com você por que eu achei que você fosse um travesti(essa pego mal)
  6. me desculpe querida, mas eu e a isabelle vamos nos casar(isabelle é a tartaruga!!!)
  7. você quer ser minha ex-esposa?
  8. está tudo acabado mulher élfica eu vou voltar para draenor!!(não entendi nada, essa foi sem graça)
  9. uni duni tê!! A escolhida foi vooooocê!!! querida vai embora!
  10. amor vou sair pra comprar cigarros



10 coisas que você não deve fazer na cozinha




bom isso é tudo pessoal. Espero que vocês tenham gostado.fuiz

E tem uma grande surpresa para quem acertar quem postou esses vídeos xD
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Hermosa disse...

Não é so brasileiro que é doido ou esse aí das filmagens não, vcs são os piores rsrsrr onde encontram esses vídeos rs!?!?!