RSS

SOS Mãe Diná

A internet trouxe muitos avanços pra humanidade. Entre coisas boa e ruins, o que interessa é que, hoje, infelizmente não conseguimos imaginar uma vida sem ela.


Um monte de coisa evoluiu (menos o Pikachu), e passou a ser também virtual. Namorada (o), pedófilo, vida... Tudo foi pra dentro do computador. E aí a gente descobre quem é quem, nas pequenas coisas.

Tem muita gente que tem vergonha de dizer que não sai de casa sem ler o horóscopo, que não consulta búzios, tarô, cartas e sei lá mais o que existe. MÁS, agora não há mais como negar. É só você entrar no Facebook que vai encontrar logo de cara um monte de amigos usando aplicativos como "Descubra quem você é", "Quem é o seu verdadeiro amor?", "Sua frase do dia", "Você serve para ele?" e outras coisas desse tipo. 

O problema é que isso atrasa a economia do país, segundo especialistas. Eles afirmam que a indústria de livros de auto-ajuda teve uma queda em suas vendas de até 24, 24% desde que a rede de Açuckerberg ganhou essa fama internacional. PHDs no assunto até preveem que num futuro próximo as pessoas deixarão o espelho de lado, e passarão a consultar o Facebook pra saberem se estão bonitas ou não.

Além disso, outro caso preocupante está mais perto do que imaginamos. "Estou passando fome!", confessou Mãe Diná numa entrevista exclusiva ao BDB. Ela afirma que ninguém mais a procura por seus serviços. "Eu ainda trago a pessoa amada em 24h, gente!", garantiu ela. A velha senhora também quis deixar um recado pros leitores do blog, olha aí:



Obs.: Mãe Diná nos revelou (sem cobrar nada!) que ela previu que nós começaríamos uma campanha para solidarizar as pessoas em seu favor. 

Obs. 2:



Facebook - A macumba digital do século 21
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: