RSS

O Segredo da Cabine de Londres

Nossa! Janeiro foi a última vez que eu postei aqui! A minha parte de postagem pro blog tá cheia de teia de aranha, ratos, poeira, flamenguistas... Essas imundícies que a gente encontra por aí, sabe?

MÁS, eu estou de volta! Estou de volta no blog e no Brasil, pro azar de vocês. Se vocês estavam contentes e satisfeitos com as postagens do Valber, sinto muito, mas terão que ler as minhas também. Mas fiquem tranquilos. Isso quer dizer que o Zé Pelin vai voltar? Sim Não necessariamente sei. Vocês terão que acompanhar pra saber.

Hoje eu trago um vídeo especial pra vocês, feito por mim em Londres. Fiz muita bagunça lá? Fiz. Tava frio? Ô! Vi o Big Ben? Vi. Vi o Harry Potter? Não, mas o Sherlock Holmes tava lá. MÁS, tem algo que eu vi e que é meu dever como Bokinha compartilhar com vocês.

Estava eu feliz da vida, morrendo de frio, andando pelas ruas de Londres quando me de repente me deparo com uma daquelas cabines de telefone vermelhas clássicas. Só que ao entrar, em vez de achar uma saída pro Ministério da Magia, eu descobri o Eugênio a saliência dos ingleses.



Obs.: Essas cabines são multiúso*. Viram automaticamente mictórios após a meia-noite.



Pois é. Um absurdo. Diz aí, Boris Casoy!


Também acho! Vou até repensar o meu conceito sobre os londrinos.


   ___________________________________________

*- Segundo o Novo Acordo Ortográfico






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

I know this if off topic but I'm looking into starting my own weblog and was wondering what all is required to get set up? I'm assuming
having a blog like yours would cost a pretty penny?
I'm not very internet savvy so I'm not 100% positive. Any tips or advice would be greatly appreciated. Appreciate it

Here is my webpage The Best Electronic Cigarette

Anônimo disse...

Hi this is kind of of off topic but I was wondering if blogs
use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML.
I'm starting a blog soon but have no coding knowledge so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

Here is my weblog :: catering prices