Com certeza, em algum dia, você já planejou algo para fazer, no qual você se divertiria com seus amigos, familiares, sozinho, seja com quem for, este seu momento, que você sonhou em ser um dia completamente perfeito e bem planejado acabou, mesmo por menor que fosse, num problema e você, como qualquer ser humano, reclamou por isso. Porém as vezes não se deve reclamar das coisas que acontecem ! Pois bem... vamos contar a vocês como um dia pode REALMENTE dar errado.
Você sai de casa às 4:30 da tarde para encontrar uns amigos às 6:30, isso porque você mora muuuuuito perto do lugar, né. Vocês vão comer alguma coisa juntos e depois vão pro cinema assistir um filme que acabou de lançar.
Aí, tu chega no ponto de ônibus e espera ele chegar. Quando o bendito passa, não tem nenhum lugar pra sentar, e você resolve esperar o próximo. Tudo bem. Aí, uma hora depois chega o outro, que devia ter vindo do inferno, parando em todos os pontos. Quando tu olha lá dentro, não se vê mais nada além de cabeças grudadas umas nas outras de tão entupido que o busão tá. Já é, é melhor entrar do que se atrasar ainda mais. É um parto arrumar um lugar e finalmente aparece uma brechinha pra segurar no cano (não pensem besteira, este é um blog de família).
O ônibus sacoleja, todo mundo se esbarra, um pisa no pé do outro quando o Expresso da Gripe Suína pára. Sobe um NEGÃO no ônibus que tu olha e diz: F*#eu. O cara chega atrás de tu e fica lá. Conforme o sacolejo do ônibus, o negão fica te sarrando (que gay, cara).
Nada pode ficar pior... começa a chover lá fora, daquelas que cada gota tem 1 litro, e o busão enguiça. Desce geral. Pelo menos tem algo bom nisso: o negão não tá mais atrás de tu. Você fica um tempão debaixo da enxurrada e do lamaçal que se forma. Tá tranquilo, pelo menos você vai relaxar vendo um filminho com a galera, e o lugar onde o ônibus enguiçou não é tão longe do shopping. Caminhando e cantando felizes canções pela calçada, chega um ladrão e te aborda. Ele te leva pra um beco e você repara uma coisa... suave, meiga... ABOIOLADA na voz da biba! Fruta que partiu, o viado do ladrão é um VIADO! Ele manda você abaixar a calça, mas por uma força divina, o negão que te roçava no ônibus aparece andando fora do beco e o viadinho resolve ir nele e te deixa pra lá.
Ufa! Nada vai piorar... é impossível. Você tá pensando nisso quando chega um ladrão, ladrão mesmo, e te rouba de verdade, sem viadagem. Mas você não se abate... por Deus, você é Joseph Climber! Beleza, agora você continua debaixo da chuvarada à caminho do Shops, quando você pára pra comprar um cachorro quente com o dinheiro que estava escondido nas cuecas. O tiozinho do cachorro quente monta a barraca FDP dele junto a um ponto de ônibus, e quando você tá pegando o cachorro quente... UM MOTORISTA FILHO DA P#*A PASSA EM CIMA DE UMA POÇA E TU TOMA UM BANHO DE MERDA LÍQUIDA, CHEIA DE MIJO DE MENDIGO. Preciso falar que o cachorro quente foi pro saco?
Depois disso, só se você morresse esse dia ficaria pior. Mesmo passando por isso tudo, a sua amizade é muito importante e você prossegue até o shopping. Chegando lá, todo mundo te olhando, passando a um metro de distância, tu acha os teus amigos na fila do cinema. Eles ficam com nojo e vergonha de você e fingem que não te viram e entram na sala. Os ingressos pro filme que tava lançando se esgotaram, mas existe uma outra alternativa: assistir Coelhinhos Açucarados da Terra do Mel 2- A Volta da Diabetes.
Você, enfim, volta pra casa, com um ônibus ainda cheio, você ainda fedendo, e com um dinheiro da passagem proveniente de caridades. Quando chega lá, seu irmão te pergunta:
-Como foi o dia?
-Legal...
-Nada de ruim?
-Magina...
-E o colégio?
O.O
-#ARALHOOOU! Eu não fiz o trabalho de Química!
-Valia alguma coisa?
-VISTO!
O Ministério do Blog do Bokinha adverte: reclamar da vida não é certo. "Nada é tão ruim que não possa piorar". Pensar faz mal. Pense nisso.
Feito Por: Yuri Sanches, Valber Labre e Matheus Parisi.
E Se?
Há 5 meses
2 comentários:
Isso me lembra que eu ainda não estudei pra história ! XD
Galera.... nada é tão ruim que não possa piorar....haha...se liguem nisso!!
Postar um comentário