RSS

#Fails Arquitetônicos

Hey there! Ultimamente a vida dos Bokinhas tem estado muito pesada. A escola maligna combinou que todos os professores passariam trabalhos e testes ao mesmo tempo e além disso o Projeto Miniempresa se fundiu à eles. E veio a calhar que o aniversário do BDB caísse justo na semana de provas! Mesmo assim vamos fazer uma festinha e uma Twitcam, como o Valber disse no outro post, onde vamos jogar o Baiano na piscina (êêê \o/).
Vamos então ao que interessa: o post de hoje. Hoje nós vamos começar uma série fotográfica por aqui. Recolhemos alguns dos maiores fails do mundo da engenharia e da arquitetura e vamos colocar aqui, a cada semana, um 'ramo' diferente dessas peripécias "profissionais".

Que comece então, o Fails Arquitetônicos!

Bom, vamos estrear o Fails Arquitetônicos com os banheiros. Como será, por exemplo, o banheiro do seu vizinho? "Eu quero ibagens, eu quero ibagens!"

4º LUGAR- Da série "Conforto pra quê?", ou "Cagando Apertadinho"

 



3º LUGAR- Da série "Bumbum com bumbum"




2º LUGAR- Da série "Cagando nas alturas", ou "O teto é o limite", ou até "Cagão absolutista"




1º LUGAR- Da série "Friends", ou "Família que defeca unida, permanece unida", ou até mesmo "Better Together"


Você pode até reparar que essa família é racista. Porque claramente(ou escuramente) existe alguém negro nesta família. Ela tem um vaso só pra ela. Ninguém caga ali. A visão da pia é a melhor coisa que ela pode ter. E você também vê que ela não vai participar das conversas que rolam nos dois outros troninhos porque o dela tá virado pra outro canto. Repare também que a lixeira está em cima da caixa da descarga. Esta é uma família realmente à la Simpsons maluca débil bizarra única.

Bom, esse foi o Fails Arquitetônicos da semana. Muito útil e educativo, como vocês podem ver. E que fique o recado: manter uma conversa diária com seus pais é fundamental. Pense com carinho sobre instalar mais dois vasos sanitários no seu banheiro; esse é o momento perfeito pra contar a eles sobre a sua vida.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: