MÁS, este é o retorno do BDB no último ano da nossa existência antes de 2012. Prometemos
E a primeira postagem do ano é sobre os famosos que são famosos mas não terminaram a escola. Enquanto você está aí descansando do stress da recuperação no fim do ano e se preparando pro início de mais um ano letivo cheio de matemática, tem os carinhas que simplesmente viraram as costas pra entrada do colégio.
Isso aí, a gente aqui se matando porque esse é ano de vestibular e essas pessoas só esbanjando suas contas onde 1 milhão, de reais, dólares ou euros, é só gorjeta. O BDB separou algumas dessas pessoas pra vocês se inspirarem invejarem fazerem um bonequinho de vudu tomarem conhecimento.
Alright, começamos a lista com a linda gostosa maravilhosa tesuda modelo Gisele Bündchen, que abandonou os estudos aos 14 anos pra ser modelo, não muito diferente da Ana Hickman, que deu tchau pros professores (para o tristeza deles) aos 15.
Ah, o próximo da lista é o Jay-Z, o cara que deu um anel de compromisso pra Beyoncé que custa U$ 5 milhões, quase R$ 10 milhões; como agradecimento por esse anel imagina o que a Beyoncé vai ter que fazer pro maridão o resto vida, hein.
Os próximos são três dos caras mais poderosos do mundo em se tratando de dinheiro e posição empresarial. Bill Gates, o carinha das Janelas, Eike Batista, o brasileiro e 8º homem mais rico do mundo, e Steve Jobs, o carinha da Maçã, também não encerraram suas carreiras acadêmicas. Faz você pensar se larga ou não o Ensino Médio, não faz?
Outro rapper que não terminou a escola (e aí a lista é imensa) é o 50 Cent. Mas o cara tá aí, pegando mulher, só vendo os inúmeros zeros na sua conta só aumentarem. Especialistas afirmam que em breve ele mudará o nome artístico para 50 Million.
Se você não se encaixa no perfil rappers, modelos ou executivos, você também pode tentar ser um ex-BBB, um ex-Fazendeiro, um vlogger, um comediante de stand-up ou ir pra faculdade usando um microvestido rosa choque.
Bom, é aqui que eu me despeço pedindo ao Harry Potter pra me ajudar a expressar o sentimento que tenho ao pensar nas aulas de matemática que voltam mês que vem.
Hasta la vista.
0 comentários:
Postar um comentário