RSS

Trollando na Internet

Fala, macacada!

É cada coisa ridícula que a gente vê na internet hoje em dia que eu me espanto. E eu não tô falando das coisas bizarras cotidianas... Não, eu tô falando de algo pior. De textos que eram pra ser sérios, mas a manchete acaba com tudo.

Vamos aos exemplos:

Ô! Haja "Habbo" pra aguentar uma Limousine! 



Ah, agora, sim. Um anel de casamento até vai sem esforço, né Sandy?


Literalmente, um torpedo chegou pro Charlie Sheen. Explodiu tudo!



Aí já não pode! É invasão de privacidade! 
Responda depressa: Você prefere na Xexênia ou no Equador é melhor?



Um caso sério. Esse menino foi vítima de um bule  bullying, e até pensou em se matar. Quando seu pai diz que "ele está mais confiante", alguém posta nos comentários: "É ISSO AÍ GORDINHO!...". Não muito tempo depois ele se sufocou no saco de salgadinhos.


Até agora você teve vários exemplos desses absurdos que lemos e vemos por aí. Alguns passam despercebidos, mas não para um Bokinha! Não para um vascaíno líder de Campeonato Brasileiro!
Portanto, abaixo vocês vão ver uma imagem completa da Home Page do Globo.com na manhã (aí no Brasil, tarde aqui na Alemanha) dessa terça-feira. Preste bem atenção e veja se você é capaz de achar a sacanagem no texto.


E aí? Conseguiu achar a pegadinha do Mallandro? Pois então eu te ajudo. Vou lhe mostrar o olhar necessário para ser um Bokinha nesse mundo. Preste atenção:

Sacanagem nº 1


Só eu, ou você também percebeu que o "bebê" da manchete é o leitão?


Sacanagem nº 2


Sabe qual é o "novo posicionamento" do São Paulo? 


Entendeu agora o porquê da "queda no rendimento"? Nessa posição tu já tá rendido!


Sacanagem nº 3


Uma verdadeira tática Tricolor: Seduzir o adversário. "Como toca, como se mexe... UI!"


Por hoje é só. Aliás, foi até bastante! Uma última confissão: fiquei na dúvida se colocava sacanagem ou verdade na história do São Paulo e do Fluminense... Por via das dúvidas deixei sacanagem mesmo. A palavra por si só já tem uns dois sentidos Trolls.


ADIÓS!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: