RSS

Sabe qual é valor de um sorriso??

''Não custa nada e rende muito...
Enriquece quem recebe,sem empobrecer quem dá...''
                             Trecho do Poema: Valor de um sorriso de Sidnei Januário

Um sorriso talvez possa te levantar instantaneamente, te alegrar, alegrar alguem, mostrar que se importa ou que gosta de alguem. Mas em alguma forma mesmo que ironicamente, um sorriso poderia ter efeito negativo? Não neh?!! Não pra você!!! Um sorriso, este é o valor da vida de uma criança britânica de 7 anos!!  Bradley Burhouse é o nome do risonho menino de 7 anos que possuiu uma engraçada e ironica doença no coração fazendo com que um sorriso possa mata-lo.
O branquinho aí, foi diagnosticado com uma taquicardia ventricular depois de passar mal no início deste ano enquanto brincava com os irmãos. A rara condição em crianças significa que o ritmo do coração em repouso varia de 120 a 200 batimentos por minunco – duas vezes mais rápido que uma pessoa normal. Assim, mediante qualquer esforço o seu coração pode desenvolver um ritmo cardíaco grave e levar à morte súbita.
Agora pergunto, você consegue ficar sem sorrir ou pelo menos rir durante o dia?? Seu dia pode estar muito ruim, seu/sua namorado/a pode ter te traído, você pode ter sido assaltado, ( não vou mais colocar porra de 'a' ou 'o' para adequar as palavras a quem está lendo não!!! Se adeque aê!), pode ter perdido o emprego, o cachorro estuprado ou ainda pior, pode ter visto o filme Amanhecer, que você ainda sim não vai estar tão abatido ao ponto de não poder sorrir. 
Faça o teste a seguir: 



Encarou as bochechas do Kiko e seu olhar de 'cadê meu sanduba'? Pois então, o bem-humorado britânico estaria a caminho do hospital caso estivesse vendo esta postagem. Ainda bem que este menino não é brasileiro, caso fosse, ao ver esta postagem deveria ficar em casa em vez de correr o risco de ir a algum hospital, em casa tem-se mais chance de sobreviver!

Aproveite o sorriso, ria bastante, curta, faz bem!


VLw
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: