RSS

Cara de Pau é pouco!

O álcool pode transformar uma pessoa, mas não dá a ela cara de pau para se fazer certas falcatruas, contudo pode dar coragem para que desejos escrotos do seu interior possam ser realizados. O ruim é que muitas vezes esses desejos são ilegais!


Essa semana foi preso um americano de 24 anos por dirigir em alta velocidade. Até aqui tudo normal. Mas o Sir Lucas S Wright estava a 170Km/h numa rodovia de máxima 80km/h em Illinois. Contudo sua cara cara de pau se justifica, pois ao ser questionado pelo policial o motivo da alta velocidade, Sir Lucas, alegou querer secar seu carro, pois havia acabado de lava-lo.  #Vá passar um paninho no carro seu Lucas! O pior é que lá eles podem ser presos por isso né! Aqui nós seriamos mortos por isso, estrada toda ruim cheia de lombada, trânsito...


Já num caso mais antigo, de 2010, um Tio Sam de 57 anos, foi preso doidãooo por pedir carona para a polícia! E detalhe, ele não ligou uma vez só não, ele ligou 2 vezes 'pedindo' carona para a polícia. Até que foi atendido, contudo a carona foi rumo a penitenciária da delegacia do estado da Flórida.  Com ele ainda foi encontrado 20g de maconha! #kkkkkkkk velho cara de pau fanfarrão! Como se bêbado pedisse alguma coisa neh!
Pra variar dessa vez foi um alemão que cometeu um bizarro crime. Você está lá na boate, tem 23 anos e está doidão está com sua namorada. Mas dú nada você fala algo que não devia, ou age errado e sua namorada o abandona na pista. O que você faz??  Pense!  Selecione o espaço a seguir: Você faz o certo assim se, ela foi legal, corre atrás dela, ou ainda, se ela não valer a pena, dane-se arrume outra.  


Mas o alemão, sabe o que ele fez, roubou um trator e saiu em rumo a sua casa!!  A polícia foi chamada e a perseguição começou com 6 carros da polícia alemã atrás do alemão com trator a 20 km/h! A perseguição em baixa velocidade só terminou após 40 minutos de tentativas de por pregos na pista, carros de polícia fazendo barreira, e dando certo com tiros nos pneus!!


Cara de pau é pouco! Para esse pessoal!!






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: