RSS

Cogumelo Erótico

Essa semana uma TV chinesa foi responsável por um gafe no mínimo hilário pra gente, e constrangedor para os jornalistas. Já postamos gafes nos jornais, Gafes nos Jornais, agora veremos o incrível fail da TV Chinesa dessa semana.

Um programa investigativo na China virou motivo de piada após confundir um masturbador com um cogumelo. Foi exibido nesta semana uma reportagem no qual o assunto se tratava de um objeto que havia sido encontrado numa vila por moradores locais.

A repórter chegou a dizer que o objeto era um tipo de cogumelo raro, encontrado no subsolo, por isso, muito pouco visto por pessoas. #Pior são os moradores que também noticiaram tal fato com curiosidade e achando também ser um tipo de cogumelo viscoso com suposta 'carne'.#
Mas, espectadores que viam o programa ligaram para a emissora e disseram que o tal objeto se tratava de um masturbador de duas pontas, sendo uma a 'piriri' e a outra ponta o 'pororo'.****

****Comentário muito escroto!
Veja o vídeo:


No dia seguinte o programa de TV divulgou um pedido de desculpas, dizendo que a repórter era inexperiente. 

#Realmente não daria pra imaginar que um objeto enterrado a 80 metros do solo é um masturbador, mesmo que se pareça e tudo mais, contudo praticamente afirmar ser um cogumelo raro, e contar histórias do suposto cogumelo não dá neh!! Só faltava falar que era o cogumelo do sol!

Vlw




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: